sábado, 9 de novembro de 2024

VAMPIROS MENSTRUAM?

talvez o vampiro seja um neurótico com uma fobia alimentícia muito grave. e talvez essa fobia seja produzida por um parasita transmitido pela saliva/sangue. é o mecanismo viral perfeito: parasitar a forma cerebral com uma ideia de exclusivismo alimentar que facilita a transmissão. 

como é a reprodução sexual dos vampiros? as fêmeas seguem ovulando, ou ainda, menstruam? e se menstruam, sangram ao menstruar? ou os vampiros somente se reproduzem por meio de mordidas, i.e., transmissão da carga viral via fluídos corporais, como o sangue e a saliva (isso também nos dirige a uma pergunta vital: o vampirismo é também sexualmente transmissível? posso deixar conde drácula gozar dentro?)

segundo os manuais médicos, o vampirismo é um gênero de infecção parasitária capaz de se apropriar do corpo humano para os fins reprodutivos de outra espécie. isso não impediria per si a reprodução do suporte humano, inclusive do seu material germinativo. talvez a fisiologia sexual, nas moças vampirizadas, siga funcionando perfeitamente: os óvulos sigam sendo produzidos, e por isso, esperando ou serem fecundados ou descartados em banho de sangue. (se os vampiros bebem sangue porque seu corpo são deles carentes, não me parece anti-natural conceber uma menstruação sem sangue). 

encerro essa breve investigação com uma nova pergunta: o vampirismo se transmite para a geração seguinte? ou ele somente se transmite pelo contato com a saliva (a famosa e infecciosa mordida na jugular)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aforismos sobre o prazer

 1. se o princípio do prazer já foi considerado o guardião da vida, a experiência da dependência química demonstra sem dar margem para dúvid...