domingo, 15 de janeiro de 2023

 as asas dos anjos batem no ar como meu pai batia em minha mãe. enquanto digito, não penso, meus dedos flutuam, pressionam as letras, os anjos estão aí? não sei o que escrevo, mas escrevo. anjos, anjos, anjos. batam asas. estendo o pó branco na superfície lisa do meu celular, e com uma nota de um dólar mando tudo pro nariz. lembranças desse dólar: estava no walt disney world. sarah me contou que estava dormindo com outro. eu chorei no walt disney world. todos felizes, os funcionários felizes, meu deus, o dinheiro compra felicidade, é isso? quem não está feliz? quem ainda não está feliz? se não está, estará.um dólar: eu chorando no walt disney world. ketamina pra dentro walt whitman débil mental. ketamina pra dentro asas de um anjo brancas trip report, first key experience: 20:51, 15/01/2022 oi oi oi acetilcisteina os cavalos apareceram. eles estão em chamas. os cavaleiros do apocalipse. uma menininha de anime, de pernas abertas, a saia de colegial já foi despida, veste calcinha de gatinho todo dia calculo eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai, minha fama de maldito, 2

O after na casa de Pedro Fernandes estava uma bosta. Gente fumando maconha pelos cantos e fazendo aquela média com todo mundo. Artifício emo...